GELevate OPI Builder 4-in-1 4get Me Not 15ml

GELevate OPI Builder 4-em-1 4Get Me Not 15ml

GELevate OPI Builder 4-em-1 4Get Me Not 15ml
  • GELevate OPI Builder 4-em-1 4Get Me Not 15ml
29,90 € HT
35,88 €
Com IVA

Gel Builder GELevate OPI 4-em-1 "4get Me Not" 15 ml: o rosa fresco e vibrante para todas as ocasiões

Deixe-se encantar pelo GELevate OPI Builder 4-em-1 "4get Me Not" em formato de 15 ml, um gel construtor multifuncional de rosa fresco levemente frio, perfeito para manicures de uma elegância irresistível. Equipado com a tecnologia exclusiva Intelli-Builder Technology™ da OPI, este gel universal adere, preenche, faz overlay e esculpe em uma única formulação. Ele realça suas capsules GELevate™ Soft Gel Tips, garante overlays ultra resistentes e permite criar comprimentos curtos a médios — tudo em uma tonalidade fresca e moderna, ideal para aplicações femininas e profissionais.

🌸 Vantagens irresistíveis do "4get Me Not"

• Rosa frio na moda para um acabamento limpo, fresco e feminino
  • Fórmula 4-em-1: adere, preenche, faz overlay e esculpe — tudo em um
  • Duração prolongada de até 3 semanas sem lascas ou rachaduras
  • Textura leve e agradável para um conforto ótimo durante a aplicação
  • Lixamento fácil para um acabamento rápido e impecável
  • Aquecimento reduzido durante a polimerização
  • Polimerização expressa: cura rápida em 10 s, polimerização completa em 30 s
  • Vegano e sem HEMA*, adequado para peles sensíveis
  • Remoção suave por imersão, respeitosa com a unha

🎯 Por que se apaixonar por este gel rosa fresco?

O "4get Me Not" oferece uma cor delicada com subtom fresco, trazendo um acabamento luminoso e muito na moda. É adequado para todas as necessidades: fixação de cápsulas, preenchimento de crescimento, overlays resistentes ou construção de comprimentos — com um resultado profissional irresistivelmente feminino.

📝 Instruções de uso conforme o efeito desejado

1. Para fixar as GELevate Soft Gel Tips:

1. Prepare as unhas de acordo com a rotina Nail Prep OPI.
  2. Escolha e ajuste as cápsulas na cutícula.
  3. Aplique Bondex (opcional para versão sem HEMA), e deixe secar.
  4. Aplique uma camada fina de gel em 5 unhas, cure por 30 s.
  5. Coloque uma gota de gel dentro da cápsula.
  6. Posicione a 45°, pressione, cure rapidamente por 5 s (Lightning Flash), e então cure por 30 s (Star Light).

2. Para preencher ou reforçar:

1. Lixe para remover 50-80% do gel anterior.
  2. Prepare a unha e aplique Bondex, se desejar.
  3. Aplique uma camada fina de gel em 5 unhas, cure por 30 s.
  4. Coloque uma bola de gel no centro, espalhe para as extremidades.
  5. Opcional: vire a unha, cure rapidamente por 5 s, e então cure por 30 s.
  6. Limpe com N.A.S. 99, lixe, aplique Top Coat GelColor, e cure por 30 s.

3. Para esculpir ou fazer overlay:

1. Prepare as unhas, coloque uma cápsula ou forma conforme desejar.
  2. Aplique uma camada fina de gel, cure por 30 s.
  3. Posicione uma bola de gel, alise, vire se necessário, cure rapidamente por 5 s.
  4. Cure finalmente por 30 s mão a mão, lixe, limpe, e finalize com Top Coat GelColor (30 s).

✨ Dica girly

Combine o gel "4get Me Not" com as cápsulas GELevate™ forma Almond ou Oval para uma nail art fresca e cuidada. Use a Lightning Flash Cure Lamp para uma polimerização rápida e ultra-brilhante.

⚠️ Avisos importantes

*Formulado sem HEMA (2-hidroxietil metacrilato), ideal para peles sensíveis. No entanto, como qualquer gel, reações podem ocorrer: em caso de vermelhidão, inchaço ou coceira, interrompa o uso e consulte um profissional de saúde.

Ilumine suas aplicações com este gel rosa fresco multifuncional, perfeito para criações elegantes, femininas e duradouras!

Bis-HEA Poly(1,4-Butanediol)-22/IPDI Copolymer, Benzyl Methacrylate, Glycol Dimethacrylate, Cellulose Acetate Butyrate, PEG-9 Dimethacrylate, Ethyl Trimethylbenzoyl Phenylphosphinate, Hydroxycyclohexyl Phenyl Ketone, Benzyl Alcohol, Silica, Bis(Methacryloyloxyethyl) Phosphate, BHT, p-Hydroxyanisole, Hydroquinone, [May Contain/Peut Contenir/+/-: Titanium Dioxide (CI 77891), Ultramarines (CI 77007), Iron Oxides (CI 77491), Red 30 Lake (CI 73360)].